Marketing Digital, aprenda como ganhar dinheiro usando o seu computador conectado à internet.

Tecnologia da Informação

Tecnologia da Informação
Builderall
  • Breaking News

    terça-feira, 4 de outubro de 2016

    COMO GANHAR DINHEIRO REVENDENDO COSMÉTICOS

    COMO GANHAR DINHEIRO REVENDENDO COSMÉTICOS

    Lbel Cosméticos


    Já reparou como o mercado está inundado de novas marcas? Quando menos se espera, outras marcas aparecem, e desaparecem com a mesma velocidade em que foram lançadas. Você que está procurando uma boa marca de cosméticos para vender deve prestar atenção a alguns fatores importantes:

    Gostar do que faz – Se você quiser entrar nesse negócio somente pelo dinheiro, é melhor repensar seus conceitos. Esse é um negócio que é preciso envolver paixão, você vai oferecer produtos que você usa e aprova. Gostar de pessoas é fundamental nessa atividade, as pessoas não comprar seus produtos porque confiam em você, pois existem muitas marcas disponíveis no mercado, a maioria com o mesmo nível de qualidade.

    Ter disciplina – Quando você é empregado, acorda cedo, enfrenta ônibus lotado, trabalha o dia inteiro, sem tempo para nada. É isso mesmo, você se esforça ao máximo para dar lucro ao seu patrão, então porque não se esforçar para o seu próprio negócio? Faça seu horário, identifique no seu dia os períodos mais produtivos. Se estiver trabalhando a partir de sua casa, haja como se estivesse em uma empresa, vista-se bem e fique sempre bem produzida, você vai receber visitas de clientes e vai visita-los também.

    Busque conhecimento – Lembre-se sempre que agora você é quem está no comando do seu negócio, e precisa ser a melhor. Faça cursos, treinamentos, leia, se informe, participe de fóruns, enfim, especialize-se pelo seu negócio. Quanto mais informação você passar para o seu cliente, mais autoridade você terá, isso significa dinheiro no seu bolso.

    Divulgue sempre – Sempre tenha em mãos materiais de divulgação como catálogos, panfletos, cartão de visitas, amostras. Espalhe catálogos por onde você andar, principalmente em salões de beleza, ateliers de costura, salas de espera de médicos e dentistas, recepções, etc. Invista e insista nas redes sociais, crie uma fanpage no Facebook, um perfil no Instagram e se possível, crie um Blog, tudo isso está disponível e acessível gratuitamente na internet.

    Identificar uma boa empresa – Essa é uma questão de suma importância. Hoje existem dezenas e até centenas de empresas e marcas no mercado. Tenha em mente que você vai colocar seu nome e sua credibilidade em uma marca, por isso é importante observar alguns fatores como, tradição da marca, tempo de mercado, qualidade dos produtos, preço acessível, possibilidade de ascensão, tecnologia e exclusividade. Preste atenção na filosofia de distribuição, se é somente venda direta pura e simples ou se a empresa oferece participação nos lucros pelo seu desempenho.

    Trabalhar em equipe – A possibilidade de trabalhar ou não com equipes será determinante para definir onde você pretende chegar. Algumas grandes empresas possuem todas as qualidades descridas no parágrafo anterior, mas você ganhará apenas um percentual sobre as suas vendas, em média de 30%. Prefira as empresas já consolidadas que optaram pela filosofia de vendas diretas com formação de equipe, nelas as possibilidades de ganhos são ilimitadas, vai depender apenas do seu esforço.
    Após vários anos atuando nesse mercado, eu identifico duas empresas que reúnem todas essas qualidades. Uma é a maior do mundo em sua categoria, a outra está entre as 10  maiores do mundo no segmento da beleza. Quer saber mais? Deixe seu comentário abaixo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    OFERTAS

    PROGRAMA DE AFILIADOS