Marketing Digital, aprenda como ganhar dinheiro usando o seu computador conectado à internet.

CRIE SEU SITE AGORA

  • Breaking News

    quarta-feira, 21 de setembro de 2016

    COMO GANHAR DINHEIRO REVENDENDO SEMI JÓIAS

    COMO GANHAR DINHEIRO REVENDENDO SEMI JÓIAS


    Ganhar dinheiro Revendendo Semi Jóias, lucrativo, honesto e democrático. Você conhece alguma mulher, menina ou até mesmo criança que não goste de uma semi-jóia?  E se essa semi-jóia for fabricada por uma empresa brasileira com 17 anos de mercado, com alto índice de satisfação e com valores imbatíveis?


    Depois de responder a essas duas questões você deve estar se perguntando, mas como assim?  Não preciso passar por nenhum atravessador?  Não, você vai se relacionar diretamente com a fábrica que tem sede em Limeira-SP, e é uma excelente forma de ganhar dinheiro que estou compartilhando com você agora.
    Imagem Folheados vai te proporcionar um negócio que provavelmente você nem imaginava que existia. Não só existe como é possível, fácil e muito rentável. Fazendo seu CADASTRO GRÁTIS  na Imagem Folheados você receberá 02 links para ganhar dinheiro:
    primeiro link será idêntico a esse: www.imagemfolheados.com.br/?a=64289 . As pessoas que acessarem esse link e comprarem qualquer produto no site, a Imagem Folheados te pagará 10% de comissão. Você tem várias maneiras de divulgar esse link para ganhar dinheiro, tanto na internet (Facebook, Twitter, Linkedin, etc) como em cartões de visitas, panfletos, apresentação para lojistas, cartazes em salões de beleza, use sua criatividade.
    segundo link que você vai receber para ganhar dinheiro é para trazer novas pessoas interessadas em fazer o mesmo que você, e essas pessoas divulgarão o site da Imagem Folheados e ganharão comissões nas vendas. Com as suas indicações você ganha comissões indiretas pelas vendas realizadas pelas pessoas que você indicou. Até o 5º  nível você ganha lucros indiretos indicando pessoas que realmente se identificam com esse negócio, isso vai te gerar muito dinheiro.

    Como Ganhar Dinheiro Então?

    Vamos resumir, nas vendas realizadas diretamente ao cliente pelo seu primeiro link, você receberá 10% de comissão. Nas vendas realizadas pelas pessoas que você indicou, você ganhará comissões até o seu 5º nível. Imagine você indicando 5 pessoas, e cada uma indicasse mais 5 pessoas, em pouco tempo você terá 30 pessoas vendendo e gerando comissões para você. Quanto mais você indica, mais dinheiro você ganha.
    VEJA ESSE EXEMPLO:

    APRESENTAÇÃO IMAGEM FOLHEADOS



    DEPOIMENTO DE CLIENTES:
    “Adorei as peças,são lindas e de ótima qualidade. Logo farei outra compra!!”
    P. D. S. VESMA, SOROCABA-SP
    “Entrega rápida,produtos de ótima qualidades. Imagem folheados esta de parabéns ,organização de voces é otima. “
    L. P. RAMOS, LIDIANÓPOLIS-PR
    “Além de grande variedades de peças lindas eu queria saber se existem Pingentes broches e prendedor de gravatas com o Simbolo da Maçonaria.Caso positivo avisem-me.Obrigado,Lourival”
    L. B. DE SOUZA, GARANHUNS-PE
    “Produtos de ótima qualidade e de vendas fácil além de entrega rápida. Não é a toa que não paro de fazer pedidos.”
    MICHELE, SÃO JOÃO DE MERITI-RJ
    “Agradesço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer IMAGEM FOLHEADO,voce que está tendo essa mesma oportunidade que tive ,nao deixe passar porque essa é uma empresa muito séria e boa de trabalhar, venha voce também. super recomendo”
    A. C. GOMES, CONTAGEM-MG

    Quer Ganhar Dinheiro de Verdade?
    (clique aqui)

    Gostou? Então compartilhe nas suas redes sociais, isso irá nos ajudar a continuar fazendo conteúdos grátis sobre ganhar dinheiro na internet.
    Sucesso!
    Abs!
    Odeir Moraes



    OFERTAS

    PROGRAMA DE AFILIADOS